Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Menina de 12 anos atacada pelo irmão com golpes de martelo morre em hospital 

.

Foto: WhastApp
Foto: WhastApp

A adolescente de 12 anos que foi atacada pelo irmão de 14 anos
com golpes de martelo, morreu no hospital nesta terça-feira (4). O crime
aconteceu dentro do apartamento da família em São José dos Pinhas, Região Metropolitana de Curitiba.

A menina chegou a ser internada, mas diante da gravidade dos golpes, inclusive com exposição da massa encefálica, não resistiu. O irmão que a atacou e feriu também a mãe segue internado sem risco de morte. Após o taque, ele pulou da janela do apartamento, que fica no segundo andar.

O caso aconteceu no centro de São José dos Pinhais. Sem nenhum motivo aparente, o adolescente, de 14 anos, agrediu com um martelo a mãe e a irmã, de 12 anos.

Segundo informações de vizinhos e familiares, o adolescente teria chego da escola e depois do almoço, sem mais explicações, começou a golpear a irmã na cabeça com um martelo. A mãe, tentando conter as agressões,
também acabou sendo ferida pelo filho. Em seguida, o menino se jogou pela janela do apartamento da família, que fica no segundo andar.

O caso segue investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber