Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM de Ivaiporã apreende mais de 2 kg de maconha 

.

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã aprendeu 2,469 kg de maconha em uma casa localizada na Vila Santa Maria nesta terça-feira (4). Um homem foi preso.

A PM repassou que fazia patrulhamento num local já alvo de denúncias, na Rua Tereza Cristina, quando a equipe flagrou um homem saindo de uma casa. Com o suspeito foi encontrado uma porção de maconha. 

Diante da situação, a polícia entrou na casa. O morador, uma adolescente e outros dois menores de idade foram abordados ainda no quintal. Com a jovem foi localizado outra porção de maconha. Dentro da residência estavam a esposa do suspeito com os três filhos além do cunhado dele.

Segundo a PM, uma denúncia relatou que o homem teria escondido drogas na casa da mãe dele, que fica na mesma rua. 

Na residência foi encontrado dentro de um boneco de porcelana, oito porções de cocaína, uma balança de precisão e no chão ao lado da estante foi localizado uma mochila, dentro haviam cinco tabletes de maconha que pesaram 2,469 kg e R$ 1,293,00 dinheiro que seria do tráfico de drogas, além de um caderno com possíveis anotações da comercialização de entorpecentes. 

O homem foi preso, todos os envolvidos na situação também foram levados para a delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber