Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Chuva atinge 29 mil pessoas no Paraná 

.

O boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (3), pela Defesa Civil Estadual do Paraná apontou que o número de vítimas afetadas pela chuva aumentou para 29.516. 

A chuva que atinge o estado desde quinta-feira (30) causou estragos em 39 municípios do estado, deixou uma pessoa morta, duas feridas e 48 desabrigados.

A cidade com maior número de prejuízos foi Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, onde 7.263 pessoas foram atingidas e mais de mil casas foram danificadas.

Em Paula Freitas, na região sul do Paraná, três pessoas morreram afogadas tarde de sábado (1) após o carro cair dentro do rio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram uma mulher de 22 anos, uma menina de 12 anos e outra de 4 anos.

O bombeiro que filmou o acidente e ajudou a retirar as vítimas de dentro do veículo disse que o Rio Vargem Grande estava "muito mais cheio do que o normal" no momento do acidente.

As chuvas devem diminuir no estado a partir dessa segunda-feira (3), segundo o Sistema Meteorológico Simepar. A tendência é de que os dias amanheçam gelados e fechados, mas que o sol apareça, entre nuvens, no período da tarde.

O frio também deve continuar em grande parte das regiões. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber