Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Vigia que estaria embriagado é preso após causar tumulto em Escola

.

Um homem de 54 anos, que seria o vigia da Escola Municipal Yukio Uemura de Mauá da Serra, foi preso por perturbação do trabalho. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40 desta sexta-feira (31). 

A Polícia Militar (PM), informou que foi chamada por funcionários da Escola, que contaram que o vigia aparentemente embriagado, chegou para trabalhar e estaria tumultuando o local.  

Na Escola, durante abordagem, foi encontrado dentro da bolsa do vigia, uma faca e um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada. A diretora contou que um vidro da instituição havia sido quebrado e que uma professora relatou que ele invadiu uma sala de aula tumultuando o local. 

Segundo a PM, o vigia estaria nervoso e com sintomas de embriaguez. Ele foi preso e levado para a delegacia de Marilândia do Sul.
 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber