Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Canil auxilia em buscas e encontra maconha em Bom Sucesso 

.

O Canil do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana, auxiliou nas buscas e localizou 16 buchas de maconha que estavam numa casa em Bom Sucesso. A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (30). Três pessoas foram detidas.

A Polícia Militar (PM) de Bom Sucesso informou que realizava patrulhamento pela Rua Pedro Sincero Dos Reis quando um homem de 29 anos foi abordado, próximo a ele havia uma porção de maconha. O suspeito teria contado que pegou o entorpecente na casa de um adolescente de 16 anos.

Segundo a PM, a casa do jovem já é alvo de denúncias. Na residência, a mãe do suspeito autorizou a entrada da equipe. No local, em baixo do colchão, foi encontrado R$ 686. Além disso, em um celular a polícia encontrou conversas que mostravam a comercialização de entorpecentes. 

Com o auxílio dos cães de faro Nino e Aço, foi encontrado no quintal da casa, próximo de uma bananeira, 16 porções de maconha já preparadas e embaladas para a venda. 

Ainda de acordo com a PM, um jovem de 19 anos também foi detido. Ele teria ido comprar drogas com o suspeito. 

Todos os envolvidos foram detidos. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber