Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jandaia do Sul vai sediar a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

.

A solenidade de abertura dos JEP`s vai acontecer no Ginásio de Esportes Professor Osmar Panício - Foto: Divulgação
A solenidade de abertura dos JEP`s vai acontecer no Ginásio de Esportes Professor Osmar Panício - Foto: Divulgação

Será aberta nesta sexta-feira (31/05), a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Osmar Panício, em Jandaia do Sul, a fase regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), em competição que prossegue até o dia 5 de junho.

Vão estar presentes na solenidade de abertura o prefeito de Jandaia do Sul, Benedito José Pupio, o Ditão (PSC), a professora Cristiane Cesária Pablos Rossetti, chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, vereadores e demais lideranças da cidade e da região.

Participarão dos JEP´s, 16 municípios da jurisdição do NRE, de Apucarana, com a presença de 49 estabelecimentos de ensino regulares estaduais e particulares e 14 escolas ACD (atletas com deficiência), totalizando aproximadamente 2.000 atletas que vão disputar as modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez.

De Apucarana estão inscritos os colégios Izidoro Luiz Cerávolo, Mater Dei, Nilo Cairo, Nossa Senhora da Glória (Glorinha), Padre José de Anchieta, Platão, São José, Alberto Santos Dumont, Antônio dos Três Reis de Oliveira, Padre José Canale, Osmar Guaracy Freire, Polivalente, Godoma de Oliveira, Sesi, Vale do Saber, Ceebeja e Escola José Menegazzo.

Também estão confirmados colégios das cidades de Arapongas, Borrazópolis, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi Rio Bom e Sabáudia.

As modalidades de basquetebol, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez iniciam neste sábado, enquanto o atletismo vai começar na próxima segunda-feira. Esta última modalidade vai acontecer no Complexo Esportivo Lagoão em Apucarana.

Os campeões em Jandaia do Sul se classificam para a fase macrorregional, que ocorrerá de 26 a 30 de junho, em Cambé. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber