Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Fase regional dos JEP`s começa nesta sexta-feira em Jardim Alegre

.

A abertura da fase regional dos JEP´s será nesta sexta-feira no ginásio municipal de Jardim Alegre - Foto: TNonline
A abertura da fase regional dos JEP´s será nesta sexta-feira no ginásio municipal de Jardim Alegre - Foto: TNonline

Está tudo pronto para acolhida nesta sexta-feira em Jardim Alegre dos atletas pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã para a fase regional dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A abertura oficial será no ginásio municipal de esportes, às 19h30.

Após a cerimônia oficial de abertura, com desfile das delegações, juramento do atleta, o acendimento da pira olímpica e apresentações culturais haverá apresentação da equipe de cadeirantes de handebol de Cianorte. O encerramento das competições é no dia 6 de junho.

A fase regional conta com a participação de 14 delegações de municípios que integram o NRE Ivaiporã: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

Ao todo, mais de 1.6 atletas com idade entre 12 e 17 anos, oriundos das escolas estaduais, particulares e Apae`s, participam desta etapa da competição, que reúne disputas nas modalidades de atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei, basquete, handebol e futsal.

Segundo o secretário municipal de Esportes de Jardim Alegre, Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, os jogos acontecem no Ginásio de Esportes da cidade e na quadra externa no Colégio Cristovão Colombo, e no Estádio Municipal Alzemiro Francisco Rech.

O Ginásio de Esportes Cafezão em Lidianópolis e a quadra poliesportiva do Sesc em Ivaiporã também receberão competições. “Para os jogos nos municípios vizinhos a Prefeitura estará disponibilizando o transporte”, destaca.

O prefeito José Roberto Furlan está otimista e comemora mais este evento na cidade. Ele lembra que há muitos anos Jardim Alegre não sediava uma competição regional. “Este é o primeiro evento que sediaremos no ano, em julho teremos os Jogos da Juventude, em agosto tem os Jogos Abertos em Ivaiporã que vamos ajudar a sediar, e no final do ano o Bom de Bola”, completa. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber