Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Bebê morre ao ser arrastado por enxurrada em Guarapuava

.

Um bebê de oito meses morreu após ser arrastado por uma enxurrada durante a madrugada desta quinta-feira (30). O caso foi registrado no bairro Santana em Guarapuava.

O Corpo de Bombeiros informou que choveu com muita intensidade durante a madrugada, cerca de 40 milímetros, e aproximadamente 200 casas foram invadidas pela água. 

A criança estava em um dos cômodos da casa dormindo com os pais, quando o muro da residência quebrou, a água invadiu a residência e o bebê foi arrastado pela enxurrada. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu foram chamados para reanimar o bebê, que chegou a ser levado até à UPA do Bairro Batel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber