Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil cumpre mandados em Arapongas e Rolândia

.

Uma mulher foi presa em uma casa no centro da cidade de Arapongas. Foto: Divulgação
Uma mulher foi presa em uma casa no centro da cidade de Arapongas. Foto: Divulgação

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (29), quatro mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Rolândia e Arapongas, em investigação de crime de tentativa de estelionato.


Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante durante a busca em uma casa localizada no centro da cidade de Arapongas, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Durante a busca ela estava segurando um revólver calibre 22, carregado e engatilhado.

Foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, bem como documentos que serão analisados nas investigações que prosseguem. Em um veículo pertencente a um dos investigados, foram encontrados 70 pacotes de cigarros contrabandeados, que também foram apreendidos.

As investigações começaram no início de maio deste ano, após uma vítima comparecer a delegacia para relatar o ocorrido. O suposto autor do crime de estelionato, teria tentado depositar no banco uma folha de cheque falsa, no valor de 18 mil reais. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber