Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil vai ouvir pais das crianças mortas após acidente, em Faxinal

.

Lorena e os irmãos Gilson e Marlon morreram após acidente. Foto: Reprodução
Lorena e os irmãos Gilson e Marlon morreram após acidente. Foto: Reprodução

A Polícia Civil vai ouvir os pais das três crianças mortas após acidente na tarde de terça-feira (28), na zona rural de Faxinal. As vítimas estavam em um carro acompanhadas pelos pais, quando o veículo caiu da ponte e foi arrastado pela correnteza do rio. O casal conseguiu sair do VW Gol a tempo, no entanto, os filhos ficaram presos no veículo. 

Os corpos de Lorena Cinira Pontes Taborda, 8 anos, Gilson Patrick Pontes Martins, 14 anos, e Marlon Vinícios Pontes Taborda, 13 anos, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (29), dentro do carro submerso, a aproximadamente 150 metros da ponte onde o acidente aconteceu. Conforme os bombeiros, o Gol foi encontrado a cerca de quatro metros de profundidade. 

(Corpos das vítimas estavam dentro do carro que foi retirado de dentro do rio. Foto: Blog do Berimbau/Reprodução)

De acordo com o delegado Ricardo Mendes, Patrícia Pontes, 29 anos e o marido Gerson Taborda Martins, 46 anos, ficaram em estado de choque e foram internados no Hospital Municipal de Faxinal. Eles receberam alta na tarde de hoje.

"Nós vamos ouvir os pais das crianças e e também uma testemunha que viu o momento que o carro caiu no rio. A partir destes depoimentos vamos analisar os fatos para entender se foi um acidente ou se o pai foi imprudente tentando passar pelo local", disse o delegado. 

O delegado ressalta que na tarde de terça-feira choveu muito no município o rio transbordou e cobriu a ponte. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o volume de chuva naquela região variou entre 50 a 70 milímetros na terça-feira. "Se o motorista viu que a água estava passando sobre a ponte e mesmo assim decidiu atravessar, é um caso de imprudência. Com toda certeza ele não desejava que isso acontecesse, mas a conduta que ele tomou naquele momento gerou esse resultado", analisa o delegado. 

Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e já foram liberados. O velório será na Igreja Assembleia de Deus, na Vila Nova em Faxinal. Já o sepultamento deve ocorrer na quinta-feira (30), em horário a ser definido. 

(Corpo de Bombeiros de Apucarana e Defesa Civil do município trabalharam nas buscas que começaram na terça-feira e terminaram na manhã desta quarta. Foto: Blog do Berimbau/Reprodução)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber