Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Irmãos de Cascavel brigam na Justiça por blusa de moletom

.

Um jovem foi obrigado a devolver uma blusa de moletom para a irmã depois de uma ação judicial em Cascavel na última segunda-feira (27). Os irmãos levaram ainda uma bronca do juiz.

A jovem comprou um moletom, no valor de R$ 79,99, pela internet, em
fevereiro deste ano. Ela colocou a encomenda no nome da mãe e dias depois a mãe recebeu a compra e colocou na cama da filha.

Porém, o pacote chamou atenção do irmão, que resolveu abrir, foi então que a briga começou. O jovem pegou a blusa de moletom pra ele, mas a irmã quando viu que sua compra estava com o rapaz ficou revoltada com a situação.

O irmão não quis devolver a blusa, por isso, a menina acionou a Justiça. Em abril, houve uma audiência de conciliação, mas os jovens não chegaram a um consenso.

O 1º Juizado Especial Cível de Cascavel que julgou o caso e, além de ordenar a devolução, deu uma bronca nos dois irmãos. “É o ódio, a insensatez ou a birra sendo mais forte que os laços de sangue e, em igual medida, a indisposição para perdoar, tolerar, suportar o dano no ambiente doméstico. Fazer o quê? Aplicar o direito onde o amor deveria
ter resolvido”, declarou o juiz Rosaldo Elias Pacagnan.

O processou tramitou por 88 dias. 

Colaboração Ric Mais 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber