Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Bombeiros encontram corpos de crianças após carro cair em rio

.

O Corpo de Bombeiros confirmou às 09h23 desta manhã (29) que as crianças que estavam dentro de um carro que caiu em um rio foram encontradas mortas. 

Em nota os Bombeiros informaram: Na manhã desta quarta-feira (29) foram reiniciadas as buscas aos três irmãos que desaparecerem na tarde de ontem, após o carro em que estavam ter sido arrastado pela correnteza numa afluente do Rio Pereira, na região rural de Faxinal. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Londrina e Bombeiros Comunitários de Faxinal realizaram buscas terrestres e aquáticas e após indicação de pessoas que afirmaram terem localizado o veículo, deslocaram ao local indicado, encontrando o carro submerso com as crianças ainda em seu interior.  

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada dos corpos das vítimas de dentro do veículo e na sequência a retirada do carro da água. 
A Polícia Militar, o IML de Apucarana e a Polícia Civil de Faxinal estiveram no local, bem como demais órgãos de apoio.  

O acidente aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (28). Os pais que conseguiram sair do carro seguem hospitalizados em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d'agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, caiu no rio e foi arrastado. 

A mãe Patrícia Pontes de 29 anos segue hospitalizada, o pai Gerson Taborda Martins de 46, teria recebido alta nesta manhã. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber