Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Trio morre após confronto e PM apreende 200 kg de maconha com os suspeitos

.

Três homens morreram após confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde de sexta-feira (24), no Jardim Ideal,  em Londrina. Na casa onde os suspeitos estavam, a PM apreendeu armas municiadas e aproximadamente 200 quilos de maconha. 

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe recebeu denúncia sobre tráfico de drogas na Rua Pedra Verde. No local os policiais encontraram os suspeitos que estavam saindo da casa empunhando armas. A polícia deu ordem de abordagem, contudo eles desacataram e  não soltaram as armas iniciando um confronto.

Foram feridos José Fernandes Pinho de Oliveira, 32 anos, André Henrique Picoli, 31 anos e um terceiro homem não identificado até a publicação desta reportagem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, contudo, quando as equipes chegaram já constataram a morte do trio. 

Dentro da casa foram encontrados diversos tabletes de maconha e dentro de um VW Gol estacionado no quintal do imóvel, mais alguns tabletes da mesma substância no porta malas e no banco traseiro do. Ao todo, foram apreendidas três armas que estavam com os suspeitos sendo dois revolveres e uma pistola. 

Segundo a PM, os dois homens identificados possuem vários antecedentes criminais. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil que investigará o caso. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber