Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Suspeito morre após trocar tiros com a PM em Ibiporã 

.

Divulgação PM
Divulgação PM

Um confronto entre a Polícia Militar (PM) de Ibiporã e um homem que dirigia um carro com alerta de roubo provoca a morte do suspeito de 26 anos. A ação aconteceu durante a noite desta quarta-feira (22). 

Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela cidade quando um carro com alerta de roubo passou pela viatura, foi dado voz de abordagem, porém o veículo fugiu em alta velocidade.

Ainda de acordo com a PM, quando os policiais conseguiram se aproximar do suspeito, o carro freou bruscamente e o homem saiu do veículo já atirando contra a equipe, que revidou. 

Ele ainda recebeu atendimento médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, Siate mas morreu no local. 

Segundo a PM, a placa do carro tinha sido clonada. O nome do suspeito não foi informado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber