MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Policiais militares impedem suicídio de jovem em Mandaguari

Dois soldados da Polícia Militar (PM) impediram um suicídio, na manhã desta quarta-feira (22), em Mandaguari. O caso aconteceu no Jardim Cristina, perto da PR-444. Segundo informações da polícia, a equipe fazia buscas naquela região para tentar localizar

Da Redação

·
Foto: Tribuna do Norte
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Tribuna do Norte
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2019, 16:34:00 Editado em 22.05.2019, 16:45:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois soldados da Polícia Militar (PM) impediram um suicídio, na manhã desta quarta-feira (22), em Mandaguari. O caso aconteceu no Jardim Cristina, perto da PR-444. 

continua após publicidade

Segundo informações da polícia, a equipe fazia buscas naquela região para tentar localizar uma moto furtada. Os dois policiais entraram em um barracão abandonado e encontraram um adolescente de 16 anos pendurado em uma corda, tentando tirar a própria vida. 

Imediatamente, os policiais socorreram o jovem e o retiraram da corda, impedindo o suicídio. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e encaminhou o menor ao hospital. 

continua após publicidade

A polícia apurou junto à família que o adolescente sofre de depressão. A mãe dele também foi avisada e acompanhou o filho até o hospital.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais militares impedem suicídio de jovem em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!