Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia realiza operação na região contra quadrilha suspeita de extorquir vítimas 

.

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (22), uma operação para cumprir 25 mandados de prisão e cerca de 30 mandados de busca e apreensão.  A operação foi batizada de “ Boi na Linha. ”

Segundo a polícia a operação investiga pessoas suspeitas de formar uma quadrilha especializada em extorquir pessoas que tiveram carros roubados. A ação acontece em Rolândia, Arapongas, Centenário do Sul, Bandeirantes e Jaguapitã.

Ainda de acordo com a polícia os suspeitos ligavam para as vítimas, falavam que estavam com os carros e pediam dinheiro para entregar o veículo. 

A Polícia relatou que as investigações descobriram que os suspeitos conseguiam informações sobre os roubos em publicações nas redes sociais. Eles pediam entre R$ 200 e R$ 2 mil para as vítimas. 

As investigações também apontaram que o grupo realizava em média cinco golpes por semana, que movimentavam o dinheiro em casas lotéricas para tentar evitar o rastreio. 

A operação está em andamento, um balanço deve ser divulgado ainda hoje. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber