Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mandaguari vai promover a segunda etapa do Paranaense de Motocross

.

Mandaguari realiza prova do Estadual pela terceira vez |  Foto: Divulgação
Mandaguari realiza prova do Estadual pela terceira vez | Foto: Divulgação

Os melhores pilotos do Estado já confirmaram presença na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que acontecerá neste fim de semana (25 e 26 de maio), em Mandaguari.

As provas de 15 categorias acontecem num traçado de 1.100 metros de extensão, com trechos de curvas travadas, mesas e saltos, obstáculos que exigirão técnica e preparo físico dos participantes.

O piloto Rafael Faria se mostra animado. “Eu comecei bem a temporada e venho traba-lhando para manter o foco, que é de brigar pelos títulos da MX1 e da MX2. Espero conquistar mais um bom resultado para a equipe”, afirma o líder da MX2.

Nas demais classes da competição estadual estão a frente: Pepê Bueno na MX1, Willian Guimarães na MX3, MX4 e MX45, Elevir Paschuini na MX5, Ana Claudia Fietz na MXF, Matheus Zolet na Light e Intermediária Especial, João Vitor Vargas na Junior, Kleber Dutra na Intermediária Nacional, Ismael Rojas na Força Livre Nacional, Marcos Goto na 65cc, Otávio Pedro na 150cc e Caio Grosbelli na Minimotos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber