Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Professora de Arapongas é presa após ser flagrada entregando drogas em Faxinal

.

Dois soldados da PM impediram que um adolescente de 16 anos se suicidasse. Foto: Tribuna do Norte
Dois soldados da PM impediram que um adolescente de 16 anos se suicidasse. Foto: Tribuna do Norte

Uma professora foi presa com outras duas pessoas, suspeita de tráfico de drogas, no fim de semana, em Faxinal. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher leciona na rede municipal de Arapongas.

A PM disse que recebeu informações de que um Ford Focus, placas de Arapongas, entregaria certa quantidade de droga em uma boca de fumo em Faxinal. Por volta das 17h30 de sábado, a PM visualizou o carro estacionado em frente a uma casa na Rua 14 de Dezembro, no centro da cidade. 

Os policiais abordaram um rapaz que se identificou como usuário. Com ele a PM encontrou uma pedra de crack. Dentro da casa, a PM abordou uma mulher e dois homens e no local foram encontrados cinco pedras de crack, R$ 247 e uma sacola com 44 gramas de cocaína que estava dentro de um vaso sanitário. 

A PM ainda observou que na casa não havia móveis, indicando que o local era usado apenas para venda de drogas. O trio foi preso e encaminhado à delegacia. A PM não divulgou os nomes dos envolvidos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber