Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dono de bar é esfaqueado por cliente que se negava a pagar conta

.

Um homem de 58 anos, proprietário de um bar foi vítima de esfaqueamento. O crime aconteceu neste domingo (19) em Bom Sucesso. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para ir até o Hospital Municipal, pois um homem vítima de esfaqueamento havia procurado atendimento. 

No local, a vítima contou que ao abrir o bar, por volta das 17h30, o acusado de 41 anos chegou e disse que não pagaria a dívida dele, no valor de R$600. Os dois então discutiram e o suspeito acertou um golpe de faca no abdômen do homem. 

Ainda de acordo com a vítima o acusado disse que se fosse necessário quitar a dívida, iria atear fogo no caminhão do trabalhador. O dono do bar foi transferido e levado pelo Serviço Móvel de Urgência, Samu, até o Hospital da Providência em Apucarana onde permanece internado. 

O agressor até o momento não foi encontrado. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber