Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Ambiental apreende pássaros que eram mantidos de forma irregular

.

A Polícia Militar Ambiental, 3º Pelotão de Apucarana, apreendeu 11 pássaros silvestres que eram mantidos de forma irregular, numa casa em Jardim Alegre. A ação aconteceu neste sábado (18).

Segundo a equipe, a apreensão ocorreu após uma denúncia feita pela vigilância sanitária de Jardim Alegre. Na residência, oito canários terra, dois coleirinha e um trinca ferro, aves silvestres que eram mantidas em cativeiro de forma irregular e sem as devidas autorizações ambientais foram localizadas. 

Ainda na casa foram apreendidos oito gaiolas e um alçapão. A PM Ambiental informou que já foi realizado a soltura das aves em um local apropriado, o homem assinou um termo circunstanciado e deve responder pelo crime ambiental. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber