Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dois suspeitos de furto são presos em Marumbi

.

Dois homens suspeitos de furto foram presos na quinta-feira (16), em Marumbi. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla teria invadido uma casa, na Rua Santo Hermenegildo, na última quarta-feira (15), e levado uma TV de 32 polegadas. 

Após receber informações sobre a autoria do crime, a PM foi até a casa de um dos suspeitos, na Vila Rural Flor do Vale. O homem tentou se esconder da equipe nos fundos da residência, porém foi localizado em um paiol. No local os policiais encontraram uma espingarda, uma coronha de madeira para armas longas e uma moto com o número identificador raspado. Dentro da casa, a polícia também localizou a TV Samsung, idêntica a que foi furtada e  um motor de betoneira.

O dono da casa negou que estava envolvido no furto e disse que comprou a TV com um jovem que também foi preso. Segundo a polícia, o rapaz teria confessado o furto e que deu a TV em troca de 10 pedras de crack. 
Ambos os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber