Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil do Paraná realiza operação e prende PMs 

.

Foto: Tarcísio Silveira/RPC
Foto: Tarcísio Silveira/RPC

A Polícia Civil do Paraná realiza na manhã desta terça-feira (14) uma operação contra policias militares suspeitos de envolvimento em assassinatos que aconteceram em Curitiba e região. 

No total foram expedidos quatro mandados de prisão contra PMs em Curitiba e São José dos Pinhais. A polícia cumpre ainda onze mandados de busca e apreensão, sete em Curitiba e região, três no Rio de Janeiro e um em Florianópolis.

Por volta das 7 horas da manhã, a Polícia Civil informou que dois policiais militares tinham sido presos. O balanço final da operação e dos mandados será divulgado ainda hoje. 

A ação é comandada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, com o apoio da Polícia Militar do Paraná, Guarda Municipal, Polícia Civil de Santa Catarina e Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, os PMs são suspeitos de participar de dois homicídios em Curitiba. Na ocasião, dois homens pararam o carro de uma vítima e atiraram com um fuzil contra o para-brisa.

As investigações apontam que os policiais militares também têm envolvimento com um outro assassinato, em 2017, quando um casal foi executado com tiros de fuzil e pistola.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber