Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Operação contra jogos de azar prende 10 pessoas e apreende 14 máquinas caça-níqueis em Faxinal

.

Dez pessoas foram presas durante operação contra jogo do bicho. Foto: Polícia Civil/Reprodução
Dez pessoas foram presas durante operação contra jogo do bicho. Foto: Polícia Civil/Reprodução

Dez pessoas foram presas e 14 máquinas caça-níqueis apreendidas na manhã desta segunda-feira (13), durante a Operação Alea Jacta Est deflagrada para combater jogos de azar, em Faxinal. A ação teve como alvo estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade. 


Segundo o delegado Ricardo Mendes, além das máquinas usadas nas apostas, também foram encontrados cadernos com anotações da contabilidade, dinheiro, papel bobina e cigarros contrabandeados. 

"As investigações começaram assim que assumi a delegacia. Começamos a levantar essas informações e realizamos as prisões na data de hoje", disse Mendes.

Foram detidos nove homens com idades entre 31 e 74 anos e uma mulher de 25 anos que vão responder por crime de contravenção penal e receptação qualificada. 

De acordo com o delegado, as investigações continuam para identificar mais pessoas envolvidas. 

A operação com foco na exploração dos jogos de azar foi batizada de 'Alea Jacta Est' que significa 'a sorte foi lançada'. 

(Foram apreendidos dinheiro e cadernos com a contabilidade do jogo do bicho. Foto: Polícia Civil)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber