Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Quatro equipes confirmam presença no Campeonato Regional do Vale do Ivaí

.

O Campeonato Regional do Vale do Ivaí terá mais uma edição em 2019 - Foto: www.oesporte.com.br
O Campeonato Regional do Vale do Ivaí terá mais uma edição em 2019 - Foto: www.oesporte.com.br

As equipes do Jardim Alegre, Lunardelli, Vila Nova, de Pitanga, e Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, de Apucarana, já confirmaram presença na 12ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categorias aspirante e titular.

“A competição deve ter oito equipes na categoria aspirante e oito na titular, reunindo times do Vale do Ivaí e da região central do Paraná. O campeonato teve o seu início em 2007, com o intuito de resgatar o futebol regional. Hoje a competição se apresenta com grande qualidade”, destacou Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, coordenador geral do certame.

No ano passado o Baiano Futebol Clube/Pirapó foi o campeão da categoria aspirante e o Novo Itacolomi ficou com o título na categoria titular.

Pela categoria titular também já foram campeãs as equipes do Amigos do Primavera, Lunardelli, Juventude (Jandaia do Sul), São José (Jandaia do Sul), Barbosense (Barbosa Ferraz), Misto da Ama (Apucarana) e Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba.

Mais informações sobre o Campeonato Regional podem ser obtidas pelo telefone (43) 99976-9002.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber