Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dois PMs foram presos acusados de provocar a morte de um rapaz 

.

Dois policiais militares, um aspirante e um soldado, foram presos nesta quarta-feira (8) em Pato Branco. 

Os dois são acusados de provocar a morte de um jovem de 19 anos, que teria sido obrigando, a engolir 14 buchas de cocaína. Depois o rapaz morreu de overdose.

Os policiais foram levados para o 3º Batalhão de Polícia Militar, em Pato Branco, onde devem ficar presos por tempo indeterminado.

O delegado Marcos Pestano, responsável pelo caso, informou que no dia 19 de abril os dois policiais abordaram o carro do jovem no Centro de Pato Branco. Durante a revista, encontraram a droga no carro de Andrei Carpenedo, que era instrutor de academia. 

Por conhecer um dos policiais, ele pediu para ser liberado e assim evitar o flagrante, que poderia prejudicar a carreira dele. 

As investigações apontam que diante do pedido do jovem os policiais disseram que ele só se livraria do flagrante caso engolisse a droga. Além do crime de homicídio doloso, os dois são suspeitos de prevaricação e peculato.
 
O nome dos policiais presos não foi divulgado

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber