Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Universidade emite nota sobre aluno que teria causado pânico em campus de Maringá 

.

A Polícia Militar (PM) de Maringá atendeu ao chamado de alunos do campus da Uningá nesta quarta-feira (09), perto das 11h30. De acordo com relatos de vários estudantes que entraram em contato com a PM, um aluno do curso de Medicina estaria portando uma arma de fogo dentro da unidade educacional.

A informação circulou pelas redes sociais e foi confirmada pelo TN Online, que entrou em contato com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Maringá. 

Os policias foram até a instituição porém nenhum suspeito foi encontrado, acredita-se que foi um boato espalhado pelas redes sociais. 

A Uningá emitiu uma nota oficial relativa ao caso, confira:

Estamos apurando os fatos relativos a supostas mensagens que circularam por aplicativo de mensagens, que na manhã desta quarta-feira 08 de maio, causaram preocupação à comunidade acadêmica.

Segundo o que foi apurado até o momento, não há motivos para preocupação, sendo que as atividades acadêmicas estão mantidas e serão realizadas regularmente.

Afirmamos serem absolutamente inverídicas as noticias veiculadas pela imprensa e aplicativos de mensagens, sobre suposta ocorrência com arma de fogo no campus da UNINGÁ.De todo modo, estamos reforçando medidas para garantir a segurança de todos no campus da Instituição.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber