Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM prende suspeito de assaltar banco em Rosário do Ivaí

.

Veículo abandonado por um dos envolvidos no assalto. Foto: Divulgação/PM
Veículo abandonado por um dos envolvidos no assalto. Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de participar do assalto a banco ocorrido na madrugada de segunda-feira (6), em Rosário do Ivaí. De acordo com a PM, ele foi capturado após o pneu do veículo estourar durante a fuga. Um segundo envolvido também teria sido identificado, contudo, até a publicação desta reportagem, não havia sido preso. 

Os bandidos invadiram a agência do Bradesco por volta das 02h20. Segundo as informações da polícia, moradores das imediações acordaram com o barulho de tiros, possivelmente de armas de grosso calibre. Durante o assalto os bandidos usaram uma Ford Ranger roubada em Ortigueira. 

Ainda de acordo com as informações da PM, o dispositivo de fumaça foi acionado e os bandidos fugiram sem levar dinheiro. Um Cross Fox usado na fuga foi localizado próximo ao Assentamento Che Guevara, na zona rural de Faxinal e dentro do veículo havia uma motosserra. 

Um dos integrantes da quadrilha foi preso após o furar o pneu do veículo durante a fuga. A PM também encontrou a Ford Ranger abandonada. 

O suspeito e os veículos apreendidos foram levados para a delegacia. Em breve mais informações. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber