Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Marilândia do Sul melhora sinalização viária

.

Marilândia do Sul melhora sinalização viária. Foto: Divulgação
Marilândia do Sul melhora sinalização viária. Foto: Divulgação

Após a finalização de obras de pavimentação em vários pontos da cidade, a prefeitura de Marilândia do Sul está implantando obras complementares, com instalação de quebra-molas e aplicação de sinalização horizontal.Nas últimas semanas, foram construídas 8 lombadas, quatro na Avenida Ponta Grossa, que foi modernizada em trecho de cerca de 1 km. Segundo a prefeitura, após o alargamento e asfalto em toda extensão, a avenida mais rápida, trazendo a necessidade da implantação de redutores de velocidade.

Outros três quebra-molas foram instalados na Avenida Cerejeira e o último na rua Paraná. Todo o trabalho foi feito seguindo a padronização estipulada nas regras do Conselho Nacional de Trânsito.“Muitos moradores já pediam a construção dos quebra-molas, logo depois que as ruas foram asfaltadas, mas existem etapas de medição, que impedem qualquer novo trabalho da prefeitura, antes que aconteçam as avaliações finais da obra. Terminada esta etapa, pudemos construir as tão importantes lombadas, que garantem mais segurança para todos nós”, comentou o prefeito Aquiles Takeda.

A pintura das faixas de trânsito também faz parte do projeto de padronização, iniciado em 2017, que trouxe mais organização para as ruas. Após recuperação de pavimento nas ruas Apucarana, São Francisco, São João, São Roque, Arnaldo Busato e São Francisco, Elias Reis Lopes e Santa Rosa. Todos esses trechos receberam pinturas de demarcações de estacionamento, além de faixas amarelas e de pedestres. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber