Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Trabalhador é feito refém durante assalto; suspeitos foram presos e armas apreendidas 

.

Quatro pessoas foram presas em flagrante na manhã desta terça-feira no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-445, em Londrina por envolvimento em um roubo seguido de sequestro. A vítima havia sido abordada em Faxinal e, segundo contou à polícia, estava seguindo para Curiúva. Três armas foram apreendidas na situação. 

A vítima foi abordada na porta de casa – ele reside no Bairro Nutrimil – por quatro homens armados. Ele foi obrigado a conduzir seu veículo, uma F 4000, acompanhado de dois dos bandidos, mas na altura do posto da PRE, conseguiu descer gritando que era sequestro. Após os policiais abordarem os suspeitos, a a vítima relatou que havia mais um veículo Sandero envolvido. O veículo com dois integrantes foi abordado na sequência. No carro, foram localizados dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380.
No bolso de um dos criminosos havia duas fotos das filhas da vítima, que estavam sendo utilizadas para fazer ameaças. A vítima, que trabalha com compra e venda de gado, afirmou aos policiais que tem uma dívida de R$ 55 mil e que os envolvidos estariam fazendo cobrança. Todos foram encaminhados para delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber