Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM atira para conter homens em Borrazópolis

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Dois homens que estariam embriagados foram presos após desobedecerem uma abordagem da Polícia Militar (PM).  O Soldado precisou efetuar um disparo para conter um dos acusados em Borrazópolis. 

A PM  informou que recebeu denúncias no final da tarde desta segunda-feira (6) informando que um carro modelo Ford/Ka com placas de Londrina estaria rondando os comércios da cidade. 

Após buscas, o veículo foi encontrado na Av. Brasil, mas segundo a polícia, o motorista ao ver a viatura acelerou e fugiu sentido saída de Borrazópolis. 

O condutor só parou na Rua Higienópolis. De acordo com a PM, o motorista, um homem de aproximadamente 1,90 metros de altura e 120 Kg, não acatou a ordem de abordagem, ameaçou a equipe de morte e ainda teria falado que é amigo pessoal do Prefeito, que ele não deveria ser abordado.  

O homem que, segundo a PM, estava bastante alterado tentou agredir os policias, um soldado atirou no chão como advertência e o suspeito foi detido. 

Porém o passageiro do carro também desobedeceu as ordens, tentou ajudar o motorista fugir e ainda foi pra cima da equipe. 

A polícia informou que dentro do carro foi encontrado latas de cerveja, tanto abertas quanto fechadas e ambos apresentavam sinais de embriagues, como hálito etílico, olhos avermelhados, desordem nas vestes, agressividade e exaltação. 

O motorista não aceitou realizar o teste do etilômetro, mesmo assim foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez ao voltante 

Os dois foram presos. Ainda de acordo com a PM, durante o trajeto os envolvidos ameaçaram diversas vezes a equipe.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber