Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Após assalto, três suspeitos morrem durante confronto com a PM 

.

Foto: Taroba News
Foto: Taroba News

Três homens que estariam envolvidos num assalto morreram após confronto com policias militares do Choque de Londrina. A troca de tiros aconteceu na PR-445 entre Londrina e o Distrito de Irerê durante a noite desta segunda- feira (6).

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos roubaram uma residência no patrimônio Taquaruna e estavam fugindo num carro, um Fiat Tempra. 

Os ladrões ainda levaram duas pessoas como reféns, após perseguição, as vítimas foram liberadas na região do Posto Filhão. Os criminosos tentaram fugir por uma estrada rural onde aconteceu a troca de tiros. 

Durante o confronto, um tiro chegou acertar o retrovisor da viatura, mas nenhum policial ficou ferido. Os corpos dos acusados, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), até a publicação dessa reportagem, os envolvidos ainda não foram identificados. 

Os objetos roubados da casa foram recuperados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber