Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Criminosos invadem agência bancária em Rosário do Ivaí 

.

Criminosos invadiram a Agência do Bradesco em Rosário do Ivaí. A ação foi registrada por volta das 02h20 da madrugada desta segunda-feira (7).

Segundo as informações, pessoas que moram próximas do banco acordaram com o barulho de tiros que seriam de fuzil. O dispositivo de fumaça que serve para proteger a agência foi acionado e uma nuvem se formou. 

Ainda de acordo com as informações, uma caminhonete teria sido usada para praticar o crime. Mas a princípio, devido ao acionamento do dispositivo de fumaça, os ladrões não teriam levado dinheiro. 

A caminhonete foi flagrada na região conhecida como Ponte Molhada que liga Rosário do Ivaí até Ortigueira. Policias da cidade e de toda região realizam buscas para tentar encontrar os criminosos. 

Clique aqui e veja o vídeo do momento em que a Polícia Militar (PM) chega no banco.

Em 2017 a agência foi invadida por um grupo armado, diversas pessoas foram feitas reféns durante o assalto.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber