MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Polícia frustra plano de fuga na cadeia de Maringá 

O Setor de Operações Especiais de Maringá, SOE, e agentes do Departamento Penitenciário do Estado, DEPEN, realizaram neste sábado (4) uma revista geral na Cadeia Pública de Maringá.Segundo os agentes, a ação aconteceu após informações de inteligência que

Da Redação

·
Polícia frustra plano de fuga na cadeia de Maringá 
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2019, 10:35:00 Editado em 05.05.2019, 10:40:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Setor de Operações Especiais de Maringá, SOE, e agentes do Departamento Penitenciário do Estado, DEPEN, realizaram neste sábado (4) uma revista geral na Cadeia Pública de Maringá.

continua após publicidade

Segundo os agentes, a ação aconteceu após informações de inteligência que relataram uma possível tentativa de fuga dos detentos da 9° Subdivisão Policial neste final de semana.

As equipes realizaram uma revista e constataram o trabalho de fuga em andamento. Os presos arrancaram um pedaço de ferro do batente de uma das celas e começaram a fazer um buraco na parede.

continua após publicidade

Alguns objetos usados para fazer o buraco foram apreendidos. A cadeia de Maringá tem aproximadamente 120 presos que dividem um espaço projetado para pouco mais de 30 pessoas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia frustra plano de fuga na cadeia de Maringá "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!