Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia frustra plano de fuga na cadeia de Maringá 

.

O Setor de Operações Especiais de Maringá, SOE, e agentes do Departamento Penitenciário do Estado, DEPEN, realizaram neste sábado (4) uma revista geral na Cadeia Pública de Maringá.

Segundo os agentes, a ação aconteceu após informações de inteligência que relataram uma possível tentativa de fuga dos detentos da 9° Subdivisão Policial neste final de semana.

As equipes realizaram uma revista e constataram o trabalho de fuga em andamento. Os presos arrancaram um pedaço de ferro do batente de uma das celas e começaram a fazer um buraco na parede.

Alguns objetos usados para fazer o buraco foram apreendidos. A cadeia de Maringá tem aproximadamente 120 presos que dividem um espaço projetado para pouco mais de 30 pessoas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber