Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Atletas de São Pedro do Ivaí são selecionados em avaliação do Athletico

.

Os garotos de São Pedro do Ivaí que passaram na avaliação do Athletico em Lidianópolis - Foto: Divulgação
Os garotos de São Pedro do Ivaí que passaram na avaliação do Athletico em Lidianópolis - Foto: Divulgação

Atletas da escolinha Furacão de São Pedro do Ivaí participaram de uma peneira realizada pelo Athletico, em Lidianópolis, sob os olhares atentos do observador técnico Admilson Oliveira da Silva, Tico.

Responsável por captar novos talentos na região para o clube paranaense, o ex-atacante jogou em vários clubes como Matsubara, São Paulo, Coritiba, Athletico e equipes de Portugal. Foram observados atletas nascidos de 2002 a 2010 de diversas cidades da região.

De São Pedro do Ivaí participaram 12 atletas. Três chamaram a atenção do observador do Furacão: o meia direita Vitor Hugo Miranda, nascido em 2007; o atacante Weverton Kawan, o Flick, e o goleiro João Vitor Barreiros, ambos nascidos em 2005. Os três passarão por novas avaliações.

Em 2017, o atacante Flick já havia sido avaliado pelo Furacão e agora terá nova oportunidade.

“Isso mostra que não devemos desistir dos sonhos, mesmo que encontramos obstáculos à frente” valorizou o prefeito José Isalberti. “Parabenizo também todos os outros atletas que estão se empenhando com muita dedicação neste projeto da prefeitura, em parceria com o Athletico e também o Departamento de Esportes”, concluiu ele.

Hoje são 250 na Escola Furacão em São Pedro do Ivaí e no distrito Marisa: futsal e futebol, que incluí também o naipe feminino. As aulas acontecem de segunda a sábado, em diferentes horários, no período da manhã e da tarde.

O projeto social do Governo Municipal tem o apoio da Câmara de Vereadores, Mercadão Rosa e Lanchonete do Kirk.

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (43) 3451-1147. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber