Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Quatro pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas em Marumbi

.

Operação Tentáculo prende quatro pessoas em Marumbi. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Operação Tentáculo prende quatro pessoas em Marumbi. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas durante ação contra o tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (3), em Marumbi. A Operação Tentáculos foi comandada pela delegacia de Jandaia do Sul, com apoio dos policiais da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Conforme informações da polícia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e quatro de prisão na região conhecida como 'Mutirão'. As investigações começaram após várias denúncias sobre tráfico de drogas no local. 

"Há aproximadamente 60 dias recebemos informações de que pessoas estariam comercializando drogas naquela região. Iniciamos diligências com objetivo de verificar a veracidade dessas informações relatadas", informou o delegado de Jandaia do Sul, Gustavo de Pinho Alves.

A polícia confirmou as suspeitas envolvendo comércio de drogas e associação criminosa e solicitou os mandados contra os suspeitos. Foram presos Claudio Alves de Lima, 42 anos, a filha Kauana Rafaela Silva de Lima, 21 anos, André Andrade Ferreira, 28 anos e Luana Pereira Lacerda, 22 anos. 

De acordo com o delegado, Lima seria o chefe do esquema e tinha como braço direito a filha Kauana, responsável por comercializar drogas para usuários e distribuir entorpecentes aos traficantes Luana e André. Durante as buscas a polícia apreendeu uma pequena quantidade de drogas na casa dos suspeitos. 

"Tomamos conhecimento de que eles escondem a maior parte das drogas em uma mata. Realizamos diligências, todavia pela extensão do local, não conseguimos encontrar onde a droga estava enterrada", comentou o delegado.

Os quatro suspeitos foram encaminhados a delegacia e serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber