Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Taquarinha ganha título no Torneio 1º de Maio em Califórnia

.

O Taquarinha foi tricampeão do Torneio do Trabalhador em Califórnia - Foto: Divulgação
O Taquarinha foi tricampeão do Torneio do Trabalhador em Califórnia - Foto: Divulgação

Taquarinha e Figueirinha “A” disputaram nesta quarta-feira à noite no Estádio Municipal São Francisco de Assis, em Califórnia, o título do Torneio 1º de Maio de Futebol. O Taquarinha foi tricampeão vencendo na final por 3 a 1, com dois gols de Brayan e um de Baiano.

A primeira fase da competição, promovida pela Prefeitura de Califórnia, ocorreu no domingo passado. Na fase inicial, o Taquarinha derrotou os times do Vira Copo, Supermercado Califórnia e do Figueirinha “B”. Já nesta quarta-feira bateu Tiziu, P.A. Brinquedos (nos pênaltis após empate no tempo normal) e o Figueirinha “A”.

Com o comando do técnico Hélio e a presidência de Valter Monteiro, o Nino, o Taquarinha foi campeão com Tiagão, Didi, Sagui, Pistão, Maurício, Sidnei, Alisson Oliveira, Alisson, Baiano, Brayan, Danilo, Irani, Pedro, Pi, Willian e Deva.

O Taquarinha também está participando da 1ª Copa José Belmiro Fagundes de Futebol em Califórnia. Neste domingo, às 14 horas, a equipe recebe o Esporte Clube Marilândia pelas quartas de final da competição. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber