Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Apucarana vence as categorias menores da Prova Tiradentes

.

A equipe de Apucarana ficou com o primeiro lugar na classificação geral das categorias menores da 45ª Prova Tiradentes, disputada no domingo em Maringá. A delegação de Apucarana esteve representada por 15 atletas, de escolas municipais e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No masculino, os principais destaques foram Guilherme Henrique da Silva Barbosa, que ficou em 1º lugar na categoria sub-14 e Yohan Gabriel Brandino de Oliveira, que conquistou o 2º lugar na sub-11. Já no feminino,  Isabela Vitória da Silva Gonçalves ficou em 1º lugar na categoria sub-11, enquanto Andrelize Vitória Pereira da Cruz ficou em 3º lugar também na sub-11.

“Todos os nossos atletas se superaram, o que garantiu para a equipe de Apucarana o primeiro lugar na classificação geral”, comemora o prefeito de Apucarana, Junior da Femac. “O incentivo às categorias de base iniciou com a gestão Beto Preto e estamos dando continuidade. Já começamos a colher os frutos deste trabalho com mais este excelente resultado”, frisa Junior da Femac.

Os treinamentos e a participação em competições ocorrem através de um trabalho em conjunto entre a Autarquia Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “A equipe de Apucarana esteve representada por atletas da Secretaria de Esportes e das escolas municipais Durval Pinto, José de Alencar e Augusto Weyand”, informa a secretária de Esportes, Jossuela Pinheiro.

Os atletas viajaram a Maringá acompanhados pelos técnicos José Marcelino da Silva (Grillo) e Maicon Diego. “A corrida teve um percurso  de  350 metros para a categoria baby (sub-8), de 700 metros para a categoria sub-11, de 1.200 metros para a categoria sub-14 e de 4 quilômetros para as categorias sub-16 e sub-18”, detalha o técnico Grillo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber