Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente entre ônibus e carreta deixa 4 mortos e mais de 10 feridos em SC

.

Um grave acidente provocou a morte de quatro pessoas após uma batida envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-470, na Serra São Miguel, em Ibirama, no Vale do Itajaí, por volta das 11 horas da manhã deste sábado (27).

O motorista do ônibus e três passageiros morreram. O condutor da carreta não sofreu ferimentos. Em nota, a Viação Catarinense, responsável pelo coletivo
que fazia linha Joinville/Lages, informou que transportava 26 passageiros,
sendo que 16 foram resgatados e levados para o Hospital Regional de Rio do Sul
e Miguel Couto, de Ibirama. Os outros receberam atendimento e foram liberados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que a carreta estava na descida da serra e fez uma curva, quando o reboque fez um “L” e invadiu a pista contrária,
atingindo o ônibus.

Chovia no momento do acidente. A pista chegou a ficar totalmente interditada, o que provocou um longo congestionamento, só por volta das 15 à rodovia foi liberada.

A empresa lamentou o ocorrido e disse que vai prestar todo o
apoio às famílias e que fica à disposição para colaborar com as investigações.

Bombeiros Voluntários de Indaial e de Presidente Getúlio, além de Bombeiro Militar de Rio do Sul e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região com o uso de nove ambulâncias fizeram o atendimento no local.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber