Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Grave acidente é registrado na BR 376 próximo do contorno norte de Maringá

.

Um grave acidente foi registrado durante a madrugada deste sábado (27), na BR 376 próximo do contorno norte de Maringá. Uma pessoa morreu. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete com placas de Marialva bateu violentamente na traseira de um caminhão com placas de Toledo. 

Na caminhonete estavam o motorista de 30 anos e o passageiro, um homem de 27 anos, ambos sofreram ferimentos graves. 

O passageiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista da caminhonete, foi levado até ao Hospital

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. De acordo com a PRF, foi constatado indícios de ingestão de bebidas alcoólicas, pois cervejas foram encontradas no veículo, possivelmente as vítimas não usavam cinto de segurança. Ainda segundo os agentes, não havia sinais de frenagem na pista. 

As causas do acidente serão apuradas. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber