Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Garota de 11 anos que mora em Rolândia está desaparecida

.

Uma menina de 11 anos que mora em Rolândia está desaparecida desde quarta-feira (24). A Polícia Civil em conjunto com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas, Sicride, de Curitiba procuram pela menina. 

Segundo a mãe de Eduarda Shigematsu, a filha estava usando um uniforme do Colégio Estadual Presidente Kennedy de Rolândia, uma camiseta azul com mangas brancas, calça azul e bota preta. 

A diretora do colégio e a família contaram que não perceberam nenhum comportamento estranho na criança. Que ela foi pra aula no dia que desapareceu, voltou para a casa deixou a mochila no sofá e sumiu. 

Eduarda vivia com o pai e a avó paterna, mas tinha um bom relacionamento com a mãe que também mora em Rolândia e a via com frequência. 

Para denúncias basta ligar na delegacia da Polícia Civil em Rolândia, no telefone (43) 3270-3350 ou no telefone do Sicride, (41) 3224-6822.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber