Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Idoso passa mal depois de tomar estimulante sexual

.

Um Senhor de 71 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Casa de Cianorte após sofrer um infarto, depois de tomar estimulante sexual.

Segundo as informações, o idoso tomou quatro comprimidos, ele teria ido com uma jovem de aproximadamente 20 anos num motel na PR-323 nesta quarta-feira (24) e passou mal.

A acompanhante avisou o que estava acontecendo para a recepcionista que chamou o Samu. A jovem deixou o local em uma motocicleta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber