Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher é presa por assumir tráfico de drogas após prisão do marido em Mauá da Serra

.

Drogas estavam escondidas na casa do menor, segundo a PM. Foto: Divulgação/PM
Drogas estavam escondidas na casa do menor, segundo a PM. Foto: Divulgação/PM

Uma mulher foi presa em flagrante e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, na quarta-feira (24), em Mauá da Serra. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela é esposa de um traficante e teria assumido o 'negócio' ilegal após a prisão do marido. 

A PM informou que recebeu uma denúncia de que a mulher iria repassar porções de drogas para um menor vender na cidade, e designou policiais para monitorar a casa onde a suspeita mora. No local, a equipe flagrou o momento em que a mulher entregou porções de maconha. O adolescente escondeu os entorpecentes nas partes íntimas, momento em que foi abordado pela PM. 

Segundo a polícia, com ele foram encontrados 259 gramas de maconha fracionados em 30 porções. O canil policial foi acionado e, com ajuda dos cães farejadores, foram localizados mais 20 gramas de maconha e 42 pedras de crack.   

A polícia recebeu informação de que o menor estaria escondendo mais drogas em sua casa, a mando da mulher. No local foram apreendidos 203 gramas de maconha e 139 gramas de crack, sendo que uma parte estava fracionada em 177 pedras.

Os dois foram encaminhados à delegacia e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar a situação do menor. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber