Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Policial militar é executado com 20 tiros em Sarandi

.

Fotos: Theddy Gonçalves/André Almenara
Fotos: Theddy Gonçalves/André Almenara

Na madrugada desta quinta-feira (25), Um policial militar lotado no 4°Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Maringá, foi executado na madrugada desta quinta-feira (25). Ele recebeu vários tiros na cabeça. O crime aconteceu no Distrito do Vale Azul, em Sarandi, onde o policial morava.

O militar, identificado como Juliedes Nunes, teria sido atingido por aproximadamente 20 disparos de arma de fogo. A arma do policial não foi encontrada no local do crime.

Várias equipes da Polícia Militar e Civil, incluindo o comando do 4°BPM, estiveram no local realizando as primeiras investigações deste assassinato. Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber