Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PRF apreende mais de 500 kg de maconha na BR -369, em Cambé

.

Foto: Vinicius Frigeri/RPC
Foto: Vinicius Frigeri/RPC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 501,2 quilos de maconha que estavam no porta-malas de um carro que passava pela BR-369 em Cambé, um homem foi preso. 

Segundo a PRF, uma equipe desconfiou do carro e decidiu abordá-lo, porém o motorista tentou fugir em alta velocidade fazendo ultrapassagens proibidas e ainda avançou o sinal vermelho. 

O carro só parou após o condutor perder o controle da direção, o motorista tentou correr por um terreno baldio mas foi alcançado e preso. 

Ainda de acordo com a PRF, o carro estava com placas clonas e teria sido furtado em Mogi das Cruzes no interior de São Paulo em Janeiro deste ano. 

Dentro do carro além de todo o entorpecente a PM encontrou um rádio comunicador, um aparelho ilegal que estava ligado no momento da prisão. 

O homem deve responde pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, uso ilegal de equipamento de radiocomunicação e receptação. 

A PRF encaminhou o entorpecente e o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil de Cambé. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber