Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Faxinal sofre a primeira derrota na Série Prata de Futsal Adulto

.

O time de Faxinal conheceu neste sábado à noite em Maringá, a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto, ao perder pelo placar de 4 a 1 para a equipe do Grêmio Maringá/Seleto.

Com o resultado, o Grêmio assumiu a terceira colocação do Estadual com 9 pontos. Mesmo perdendo o Faxinal continua na liderança com 10 pontos, estando ao lado do Paranaguá. O time faxinalense vinha de um empate e três vitórias na competição.

Os gols do Grêmio foram marcados por Wesllin (2), Felipe e Caio Davi. Arthur descontou para o representante do Vale do Ivaí.

No próximo sábado à noite, o Faxinal enfrenta o Paranaguá no Litoral do Estado e em Maringá o Grêmio duela com o Guarapuava.

Os demais resultados da quinta rodada foram os seguintes: Ítalo Norte 5 x 2 Paranaguá, Guarapuava 2 x 2 Coronel Vivida, Chopinzinho 5 x 4 Siqueira Campos e Mariópolis 4 x 3 São Miguel.

A classificação da "Prata" está assim: 1º) Faxinal e Paranaguá com 10 pontos; 3º) Grêmio Maringá, São Miguel e Chopinzinho 9; 6º) Mariópolis 7; 7º) Coronel Vivida 5; 8º) Ítalo Norte e Guarapuava 4; 10º) Pitanga 1; e 11º) Siqueira Campos 0.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber