Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PRE apreende carga de contrabando na PR-218

.

Caminhão teve carga lacrada e foi encaminhado para Receita Federal
Caminhão teve carga lacrada e foi encaminhado para Receita Federal

Durante patrulhamento no início da manhã desta quarta-feira na PR-218, em Sabáudia, a equipe ROTAM da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu uma grande quantidade de contrabando escondida em meio a retalhos têxteis. Os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e encaminharam o veículo para pesagem.

O caminhão foi escoltado até uma empresa agrícola próxima para que o peso fosse confrontado com as informações da nota fiscal. Durante trajeto, o condutor parou o caminhão e fugiu em meio a um  matagal. 
Após verificar a pesagem constatou-se peso acima do constante. Os policiais retiraram a parte dos fundos da lona e logo visualizaram 4 caixas em meio às aparas de tecido. Após abrir uma das caixas, os policiais localizaram vários produtos de contrabando, como óculos, celulares e drones.
O veículo foi teve a carga lacrada e foi encaminhado para sede da Receita Federal da de Londrina para contagem e identificação dos produtos pelos agentes. Até o início desta tarde, a verificação não tinha sido finalizada, segundo a PRE.

Caixas estavam escondidas no meio da carga

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber