Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PRF recupera na ExpoLondrina veículo roubado há seis anos 

.

Por volta das 00h20 de hoje (06), na BR-369, em Londrina, policiais rodoviários federais abordaram um veículo GM/Montana, placas AVN-6415 de Araruna/PR ocupado por um casal residente em Londrina.

Durante a fiscalização, realizada nas imediações da ExpoLondrina, a condutora apresentou um CRLV do ano exercício 2017, com indícios de falsificação. Realizada uma inspeção minuciosa no veículo, também foram constatados indícios de adulteração em diversos elementos identificadores do automóvel.

Questionada, a condutora informou que o carro era de propriedade do seu empregador, e que estaria utilizando o veículo para transportar mercadorias para serem comercializadas na ExpoLondrina. 

Os policiais rodoviários federais prosseguiram a fiscalização e identificaram que o veículo original era um GM/Montana LS, placas AVJ-4766, com queixa de Roubo/Furto no ano de 2013, em Terra Roxa/PR.

Diante dos fatos, os ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Londrina pelos crimes de 
uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber