MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

ExpoLondrina não é para "o pobre", afirma presidente de sindicato

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina (Sinttrol), João Batista da Silva, disse nesta quinta-feira (04) que a greve da categoria não deve afetar a ExpoLondrina porque o evento "não é para o pobre". A fala gerou

Da Redação

·
Presidente deu declaração polêmica (Foto: Sinttrol)
Icone Camera Foto por Reprodução
Presidente deu declaração polêmica (Foto: Sinttrol)
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2019, 16:37:00 Editado em 05.04.2019, 17:18:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina (Sinttrol), João Batista da Silva, disse nesta quinta-feira (04) que a greve da categoria não deve afetar a ExpoLondrina porque o evento "não é para o pobre". A fala gerou polêmica.

continua após publicidade

A declaração foi dada ao vivo em um telejornal da TV Tarobá, afiliada Bandeirantes em Londrina. Questionado sobre se a paralisação dos funcionários das empresas que fazem o transporte coletivo, iniciada naquele mesmo dia, iria atrapalhar as festividades, ele foi categórico.

"Achamos que a ExpoLondrina é um evento econômico, não é um evento social, para o pobre. É voltado para quem tem dinheiro ir lá e gastar dinheiro, comprar trator, comprar boi etc. Eu acho que a greve não atrapalha o evento", afirmou ele.

continua após publicidade

Com diversos shows de artistas sertanejos, parque de diversões e barracas de alimentos, a 59ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina tem abertura oficial nesta sexta-feira (05). A festa é considerada uma das maiores do país no setor agropecuário, recebendo anualmente milhares de pessoas.

A ExpoLondrina segue até o dia 14 de abril e a expectativa é que atraia um público semelhante ao do ano passado, cerca de 550 mil visitantes, além de um incremento entre 5% e 10% em volume de negociações. A movimentação geral registrada ano passado foi de R$ 684 milhões.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "ExpoLondrina não é para "o pobre", afirma presidente de sindicato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!