Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

ExpoLondrina não é para "o pobre", afirma presidente de sindicato

.

Image Background

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina (Sinttrol), João Batista da Silva, disse nesta quinta-feira (04) que a greve da categoria não deve afetar a ExpoLondrina porque o evento "não é para o pobre". A fala gerou polêmica.

A declaração foi dada ao vivo em um telejornal da TV Tarobá, afiliada Bandeirantes em Londrina. Questionado sobre se a paralisação dos funcionários das empresas que fazem o transporte coletivo, iniciada naquele mesmo dia, iria atrapalhar as festividades, ele foi categórico.

"Achamos que a ExpoLondrina é um evento econômico, não é um evento social, para o pobre. É voltado para quem tem dinheiro ir lá e gastar dinheiro, comprar trator, comprar boi etc. Eu acho que a greve não atrapalha o evento", afirmou ele.

Com diversos shows de artistas sertanejos, parque de diversões e barracas de alimentos, a 59ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina tem abertura oficial nesta sexta-feira (05). A festa é considerada uma das maiores do país no setor agropecuário, recebendo anualmente milhares de pessoas.

A ExpoLondrina segue até o dia 14 de abril e a expectativa é que atraia um público semelhante ao do ano passado, cerca de 550 mil visitantes, além de um incremento entre 5% e 10% em volume de negociações. A movimentação geral registrada ano passado foi de R$ 684 milhões.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber