Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher vítima de estupro morre no hospital 

.

Cleide estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana, e faleceu nesta segunda-feira (1º). Foto: Tribuna do Norte
Cleide estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana, e faleceu nesta segunda-feira (1º). Foto: Tribuna do Norte

Uma mulher de 40 anos, vítima de estupro, morreu no hospital nesta segunda-feira (01/04), em Apucarana. O crime aconteceu na última quarta-feira (27/03) no bairro Vila Nova, em Faxinal. Cleide Aparecida da Costa foi encontrada por uma enfermeira, com ferimentos graves nas partes íntimas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

O delegado Ricardo Mendes, responsável pelo caso, disse que oito pessoas próximas da vítima foram ouvidas até o momento. "As pessoas ouvidas garantiram que Cleide não tinha inimizades na cidade", comenta o delegado. 

Cleide era casada, mas o marido dela estava viajando a trabalho quando o crime aconteceu. A polícia também apurou que ela era nora de Carmelinda de Jesus Campos, 74 anos, que foi assassinada no ano passado. 

"O Instituto Médico Legal ainda não enviou o resultado do exame de necropsia, mas a enfermeira que atendeu a vítima disse que ela havia sido violentada com algum objeto, pois estava muito machucada", contou. 

A polícia aguarda o resultado do exame do IML e trata o caso como estupro e homicídio. 

O CRIME
No dia 27 de março uma vizinha chegava em casa quando ouviu Cleide gritando por socorro. A adolescente sabia que sua vizinha estava doente e foi até o posto de saúde e avisou uma enfermeira. Quando ela chegou no local encontrou Cleide nua sobre a cama, com várias lesões pelo corpo, sobretudo nas partes íntimas.

A enfermeira avisou a Polícia Militar (PM) e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou Cleide ao Hospital de Faxinal. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ao Hospital da Providência onde veio a falecer nesta segunda-feira. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber