Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Operação da PM prende 4 pessoas em Ivaiporã

.

Revólver e objetos ilícitos foram apreendidos
Revólver e objetos ilícitos foram apreendidos

Uma operação da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimentos de tráfico de drogas e roubos, na manhã deste sábado, em Ivaiporã. De acordo com a polícia, a ação teve como objetivo combater roubos, furtos e tráfico na cidade e região. Também foram apreendidos, drogas, uma arma de fogo, um simulacro de pistola, anabolizantes, bala clava, algemas de plástico, e cigarros do Paraguai. Os policiais aprenderam ainda objetos suspeitos de aquisição ilícita, tais como televisores e cinco veículos. Participaram da operação 40 policiais militares. 

Conforme o tenente Vinicius Castro, do serviço de inteligência da 6ª CIPM, foi uma operação desencadeada com o Ministério Público e a Policia Civil para coibir e tentar localizar armas e drogas no município. “É  uma ação em decorrência de operação anterior que teve com relação ao roubo a ônibus. É um pouco do pessoal que participava naquela quadrilha e outras pessoas”, destaca.    

De acordo com Castro, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão em diferentes bairros. “Dos três mandados de prisão foi localizado um suspeito. Os mandados de busca e apreensão resultaram a prisão de mais três pessoas. Foi localizado também um revólver e cerca de 200 gramas de maconha”. Dos quatro detidos, somente um tem passagem pela polícia. A PM também apreendeu um Vectra, um Space Fox, uma Kombi e duas Saveiros.
Ainda segundo Castro, a pedido do Ministério Público e por determinação do judiciário foram apreendidos objetos vultuosos com suspeita de aquisição ilícita. “Por isso também foram apreendidos alguns veículos, televisões de grande valor. Objetos que demonstram incompatibilidade do apreendido com o patrimônio dele. Agora o MP vai fazer um levantamento adequado para saber a origem desses bens”.
 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber